quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Locked and loaded

Cansei, cansei,
Cansei de gente esdrúxula,
Paredes frias, minha cama vazia,
Cansei de sentir ódio de mim mesmo, pelo que faço e sei que faço bem,
Cansei do estresse,
Dessa fúria que queima e me deixa vermelho, depois que some e me larga no chão,

Estou farto, estou cansado,
Eu cansei de me sentir triste com as coisas,
Cansei dos domingos que perdi,
Cansei de achar que alguém se importaria,

Cansei.

Cansei dessa gente que me assombra,
Que nem na terra mais se encontra!
Cansei da sombra na minha cabeceira,
Dos pesadelos
E de todo o resto...
Ódio sinto,

Das pessoas que aqui habitam,
Que nunca antes tenham me visto,
Cansei da corrida que não termina,
De achar que vem ajuda,

Cansei de me importar,
Cansei de pensar que ela se importa,

Volto agora uma vez mais,
E não pela última vez,
Para este lugar que nunca sai,

Meu peito após hoje se fecha,
Segura o ar e então se tranca,

Achei que poderia mudar,
Me desculpe,
Dói de mais ficar.

2 comentários: