segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Pesadelo 15/08/2016

Estava tudo escuro.
Aonde me encontro? Qual inferno me abraça hoje?
Está frio... O frio congela as pontas dos meus dedos, é um terror lento este que me atordoa.

E então ao meu ouvido voz feminina sussurra com cautela :
-Me siga.

Uma leve luz se incendeia ao seu redor, não clara a ponto de eu ver sua face, mas de ao menos entender tua silhueta.

Ela correu,
Eu corri.

Corremos então, em uma direção que eu desconhecia, e que ela talvez conhecesse muito bem.

E então nas paredes outras coisas se destacaram, monstros, monstros quais senti que seriam o meu fim, novamente.

Mas corri, corri atrás da silhueta de voz fina, de voz doce, de face desconhecida.

Mas perdi sua sombra enquanto corria,
E parei, e estava tudo escuro.
E me perguntei aonde me encontro? Qual inferno me abraça agora?
Está quente ... O calor queima as pontas dos meus dedos, é um terror lento este que me atordoa.

Ouvi outra voz, eu juro que ouvi, desta vez um "me perdoe" da mesma mulher de antes.

Porém diferente de antes, o escuro ficou mais escuro, e mais negro, e mais apertado.
Apertou tanto que me senti sendo forçado a cair de joelhos, posição está que me recusava com todas as minhas forças.

Porém,quebrei.
Me senti quebrar todos os ossos, todos os órgãos explodindo.
A consciência fugia para o além,
Além este, que desconhecia.

E acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário