segunda-feira, 29 de junho de 2015

Noites bebendo Whisky #1

O horrível gosto de ferro ainda fere minha boca, o doloroso gosto da ferrugem que impregnou minha linguá.
 Dolorosamente, sangue ainda pinga da minha boca pelos incontáveis pecados que cometi!
Ah meu amor, por que doi tanto todas as memoras que tenho de seus labios?
Das palavras que escorregavam por entre eles enquanto nossas tardes eram perfeitas...
Tudo isso teve que ter um fim, mas por que os reflexos de seu rosto ainda moram dentro dos meus olhos,
Por que me tortura com um prazer que eu nunca terei?
Sinto tanta falta de olhar para você nas manhas quentes e frias.
Após tantos anos eu ainda poderia desenhar um quadro perfeito de sua beleza e escrever cada curva de seu corpo.
Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário