segunda-feira, 29 de junho de 2015

Noites bebendo Whisky #2

Dor,
Eu sinto uma chama negra me queimando por dentro,
Incontrolável,
Como um lobo ferido,
Abalado,
Mas nunca ferido,
Triste,
Como alguém abandonado por quem ama,
Traído,
Por um romance impossível

Corra pela floresta de cabeças minha criança, sobreviva!
E não importa o que digam,
Nunca ame,
Nunca se apaixone,
Não se deixe levar pelas afeições e pequenos luxos,

Tudo é um grande conto de fadas quando esta acontecendo,
Mas todos devem abrir seus olhos em algum momento,
Quanto mais sonhar, mais você perderá!

Então não durma, continue escrevendo seus pecados negros.

Você que esta lendo, se sente sozinho como eu?
Questão tola esta, eu não ligo.
Estou pouco me fudendo para você,
Assim como todos pouco se fodem para mim.

Mas esta, minha criança, é uma verdadeira benção!
Poder matar todos sem ter problemas depois,
Sim...

Vou matar todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário