O amor perfeito, para mim será aquele em que passarei tardes e noites junto com alguém que me segure, cuide de mim. Ela é possessiva de um jeito equilibrado...ela sabe domar a fera dentro de mim.
Em sua pele branca eu incansavelmente deixo rastros de minha presença. Seu corpo é só meu para que eu morda e arranque os pedaços que eu quiser.
Seus olhos são hipnóticos, são perfeitos em suas tonalidades, fico paralisado quando fixam dentro de minha alma,buscando meus pecados, um dia, pode ser que acham o que escondo por debaixo do tapete da minha bondade.
Suas unhas são longas, furam minhas costas até fazer vazar meus grunhidos.
Deixam rastro até meu peito, desejando abri-lo,rasga-lo e invadi-lo para que dentro do âmago de minha existência sequestre de vez meu coração.
Seus lábios são carnudos e provocantes, chamam por si só a fera que reside dentro do meu ser, essa mulher provoca sem saber o risco que corre de ser rasgada,desfigurada e devorada por minha boca.
Essa mulher é perfeita, sem medo de ser quem é, sem medo do próprio corpo...O corpo despido que vou devorar em minha cama...
Seus pés pisam o solo na tentativa de surpreender, seus passos são provocantes sinais de que a caçada começou.
Essa mulher perfeita,se você ficar parada e não lutar, não terá graça nenhuma em perfurar o seu corpo...farei sentir dor...
Com gritos é muito melhor..
Saborosa mulher perfeita
Só minha, hoje e sempre você será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário