terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Se esconda da chuva

Esta chuva pesada cai novamente, me traz todos aqueles pensamentos tristes de volta, mesmo assim, eu me sinto confortável nesta chuva triste,sua tristeza encontra a minha e nos andamos de mãos dadas nas ruas molhadas desta pequena cidade.

A chuva sempre esta comigo, assim como eu sempre estou com a chuva.
Ela nunca saiu do meu lado...e eu não posso sair do lado dela.

Estas gotas que caem são muito mais do que simples gotas...
São minhas lagrimas,e estas poças que se formam não são simples poças de água, são poças do meu sangue...
Esta pequena cidade sempre se esconde nesse dia, todos fogem de mim..da minha chuva...das minhas garras.
Venho todos os anos ver como estão todos,mas eles nunca querem me ver.
Tento bater na janela, mas tudo que veem é granizo arranhando a janela.
O desprezo destas pessoas me enfurece.
Estes grandes pilares de água...são minhas correntes!
E todo o dia que a chuva vem.
Com ela eu virei também!
E você morrera afogado...se não estiver na sua casa neste dia de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário