segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Eu estou voltando

Nada mais me assombra a noite,
Não tem mais olhos encarando enquanto durmo.
Nenhuma criatura debaixo da cama ou no armário, muito menos no teto.
Porem os pesadelos tem se tornado piores,mas isso são ossos do oficio.
Hoje eu agradeço a mim mesmo pelas escolhas que tomei.
Sabe...não tenho mais duvidas sobre mim mesmo, não tenho mais medo.
Eu não tenho mais medo nenhum.
Eu estou voltando agora.
Vou incendiar seus medos está noite e pelo resto da sua vida
Eu estou voltando hoje,
Vou quebrar seus ossos amanhã e machucar sua filha depois de amanhã.
Vou queimar seus amigos...vou cortar suas gargantas.
Eu estou voltando...
Voltando para você. 

Tenha bons pesadelos minhas pequenas almas...
E sintam o medo queimar como fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário