sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Nightmare-Habitantes da minha floresta

Eu tenho pesadelos sempre com a mesma floresta,
Nesta noite eu sonhei novamente...

Eu estava andando no meio daquela floresta novamente, sombras corriam e se arrastavam entre as arvores, elas choravam e gemiam em dor, quanto mais eu olhava para aquelas sombras mais o som de sua dor aumentava.

Desviando o olhar eu olhava para o outro lado ou abaixava os olhos, até que um barulho alto cortou o som das sombras, era como se um prédio tivesse caído, olhei para o local do barulho e vi algo que nunca mais esquecerei.


Não estava muito longe de mim, era grande, sua cabeça ultrapassava o limite das arvores que cercava ele, as arvores, tinham no mínimo 4 metros de altura...
Seu pescoço era deformado, como se tivesse sido queimado e torcido, seu boca estava aberta mostrando todos os dentes, 3 fileiras de dentes...pontudos e sujos.
Seus braços eram longos e terminados em uma mão magra e fina com dedos incrivelmente longos  e pontudos.
Seu corpo era furado, sangrava algo negro e podre, em seu peito estavam estampados rostos assustados e pareciam ainda chorar...eles gritavam...”Socorro”

Suas pernas eram tortas, seus joelhos tinham uma saliência pontuda e seus pés eram grandes e costurados.

Com um movimento dos braços ele derrubou as arvores que atrapalhavam seu  caminho e a sua visão que infelizmente...estava focada em mim.
As arvores caíram como papel e a coisa me olhou nos olhos e riu, riu enquanto todas as almas que estavam presas em seu peito choravam.

Eu corri o mais rápido que podia sem olhar para trás, mas eu sabia que seria inútil. em um ou dois passos a coisa já estaria do meu lado...ou até mesmo na minha frente.
Praguejei e xinguei pedindo para acordar logo, mas nada.
Sabia que correr era inútil então eu me escondi atras de uma pedra grande,mais alta que eu e comecei a chorar de desespero.

Tinha certeza que eu logo seria mais uma alma presa em seu peito.

Da pedra em que eu estava encostado eu senti movimentação, como algo se mexendo dentro dela, não tive tempo de me afastar, não fui rápido o suficiente...
Correntes grossas saíram de dentro da grande pedra e se prenderam em meus pulsos e pernas, se entrelaçando como cobras,logo eu não conseguia me mover e tinha parado de chorar por causa do desespero,apenas pedia para acordar.

Geralmente, pesadelos de pessoas normais acabam nessa parte, depois de um susto o cérebro te tira de lá, o meu não...o meu gosta de me fazer pagar pelos meus pecados nesses pesadelos.

O grande monstro pegou a pedra com uma unica mão sem dificuldade nenhuma e ergueu ela até estar na altura de sua boca,

"Isso é ridículo o que ele queria fazer, a pedra era maior que a sua boca"
Foi o que eu pensei, mas obviamente, ele me mostrou que meu pensamento era ridículo.

Com a mão que estava livre ele puxou os cantos da boca e lentamente ela rasgou, ele fez isso com ambos lados. Rasgou o canto da boca até a orelha.

Ele então jogou a pedra dentro da boca e fechou. Estava escuro e eu ainda estava preso na pedra.
Alguma coisa acendeu uma tocha lá dentro, a tocha fazia o péssimo trabalho de iluminar aquele lugar.
Só havia a luz da tocha, eu não vi ela e nem quem acendeu.
Eu estava virado para a garganta dele, tinha até uma boa visão daquela região, como se alguém quisesse isso.

Infelizmente, eu estava certo...

Pessoas começaram a sair de lá, varias pessoas, e pelo rosto delas eu percebi que eram as mesmas que estavam presas no peito do monstro.Elas pediam minha ajuda.
Ela gritavam mas logo pararam, ficaram serias e depois começaram a rir, rir muito.

Elas começaram a me morder,arrancando pedaços de mim e lambendo meu sangue que escorria pelo meu corpo,como animais famintos.

Um homem velho apareceu com uma lamina enferrujada e velha, ele apenas sorriu e cortou meu pescoço.

O pesadelo durou mais uns 5 minutos desse jeito, apenas sofrendo...apenas morrendo.

Então eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário