quinta-feira, 23 de junho de 2016

Meu copo de diamante

Os anos passarão mais rápido do que eu pude contar,
Até me parece que ontem eu estava aprendendo a contar, e após algumas horas,cá estou em pé com tantas contas quanto posso contar.

E eu bebo,bebo em diferentes copos,bebo diferentes bebidas,
Misturo,isolo,
Combino e xingo,

Copos e garrafas,
Pernas e braços,
Uma boca de cada vez,
Por favor.

Hoje eu bebo em um copo curto de diamante com um doce liquido,
Eu olho para o copo,
Tomo de seu suco mortal e sorrio,

Sorriria mesmo que este suco derretesse meu corpo e me matasse,
Talvez um dia...
Mas eu morreria por ela,
Pelo copo.

Mas por hora eu bebo outro gole,
Pois eu amo este copo, eu amo este suco,
Eu nunca quero beber outra coisa.
Nunca mais vou querer pegar em outro copo,

Nunca,nunca e nunca.
Por favor não quebre,

Eu não procuro alguém que me diga doces palavras vazias,
Isso alimentaria meu falso ego apenas,
Eu preciso de alguém que me olhe e diga:
"Eu te amo,
Independente de você ter falhado ou de ter caído."

Eu abraço o copo e deito na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário