sábado, 2 de abril de 2016

Uma noite leve

Foi uma noite difícil,você sabe, foi um noite daquelas,
Eu entrei no bar pensando em qual bebida pediria, 
Decidi por fim ficar com uma cerveja mesmo,
Jurei pegar leve naquele dia,
E realmente peguei leve.
 
Sai do bar por volta das 22:30,
Estava indo para minha casa quando algo me chamou a atenção,
Era Manuela, uma ex namorada.
Ela estava bêbada, mas o homem com quem estava acompanhada se encontrava muito pior,
Seu nome era Ricardo, e eu ouvi boatos que ele era do tipo que gostava de se mostrar,
Fez um ótimo par para Manuela,devo admitir.

Eles me viram andando pela rua, correram ate mim,
Ricardo tirou a camiseta e se aproximou lentamente, ameaçando e latindo,
Manuela pediu ao namorado que me desse apenas um susto,
Esses bêbados me dão trabalho de mais.

Eu sempre fui um bom lobo de briga, 
E nas brigas de rua eu costumava me sair muito bem, 
Manuela havia esquecido, ou perdido o juízo.

Quando cheguei em casa minhas mãos estavam pingando sangue,
Minha boca estava estourada,
Fui ao banheiro e cuspi uma boa rajada de sangue,
Esses sintomas indicam que estou bem.

Fui até a geladeira e peguei uma cerveja,
Refleti...."acho que mandei um puta trabalhão para o hospital"
Deixei Ricardo levemente machucado,
Bati sua cabeça na subida da calçada algumas vezes,
Mas parei assim que senti a maça do rosto e o nariz quebrando,
Sendo assim, assumo que peguei muito leve.

Mas desse jeito pelo menos...
Quebro um pouco a rotina dos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário