domingo, 17 de abril de 2016

Pérola no rio de cascalhos

Tanto disse para nunca desistir de meus sonhos,
E ela foi simplesmente a primeira a me deixar,
Faz aproximadamente 15 anos, e eu nunca esqueci o seu olhar,
Me perdia naquelas belas pérolas azuis todos os dias quando ela chegava,
Morria todos  os dias, quando ela partia.

Que Crueldade não é mesmo?
De quinhentas querer uma,
Uma não me querer nem em sonho.

Talvez isso seja um sinal,
Um sinal para eu nunca alcançar o amor,
Talvez eu deva apenas escrever bêbado,
Buscar um copo de whisky e me afogar,
Escrever o câncer do mundo em versos bagunçados,
Versos livres e controlados,
Como o gelo no meu copo de whisky,

Terei de escrever sobre as quinhentas,
Pois com uma...
Pois com uma só me resta sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário