quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Finais simples

Sempre tirei notas boas em matemática,com isso sei que fiquei com ela por 6 meses e então terminamos,achava que a coisa não tinha mexido comigo,pelo menos eu achava,mas sim,mexeu.
Logo após o evento eu saí,bebi um pouco,olhei para o lado e tinha um cara que não parecia estar sabendo o que fazia,ele segurava nos braços uma garota,a própria que terminei a algumas horas,eles estavam por toda a parte e ele não devia saber diferença alguma entre himem e sêmen. Mas sorte dela que aquilo não duraria mais que uma noite.
E então eu bebi muito,
E o que aconteceu em seguida? Eu não sei,eu não me lembro,estava bêbado e bravo com a vida
Cheguei em casa e acordei com o sol no olho.
Entrei para uma liga de luta e estourei o corpo todo,ela deve ter virado uma puta ou está com uma vida feliz,na verdade,eu não dou a mínima,eventualmente bebi café e escrevi sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário