domingo, 28 de fevereiro de 2016

A risonha

Para ela tudo isso que se encontra ao nosso redor não passa de uma grande piada,
Ela ria das coisas com uma inocência tão forte que mal pode ser nodada,
Poderia falar da minha maior tragedia e ainda assim ela levaria em uma grande brincadeira,
É desconcertante,
Me faz pensar...
Minha vida por algum acaso se tornou tão triste que não vejo a felicidade no ar?
As cicatrizes cobriram ate mesmo minha linguá e eu não sorrio mais,
Talvez tenha sido aquele acidente ou algum outro qualquer que tenham me lapidado aos poucos,
Ate que o branco de meus olhos se manchasse de amarelo,
Minhas veias pulsassem aquelas velhas lagrimas sujas,
O sorriso dela me mostra um espelho de inocência,
Uma maquina do tempo,
E então me lembro dos meus 14 anos,
A vida ainda não era feliz,
Talvez com meus 5...
Eu soubesse rir das coisas como ela,
Mas hoje eu me sento no sofá falando com ela,
Pego uma caixa com meu coração partido em seis partes e abro para ela,
Ela ri

Nenhum comentário:

Postar um comentário