domingo, 28 de fevereiro de 2016

Se afogue

A noite não começou diferente,
Estava sentado em um bar de estrada bebendo um copo com uma mistura local,
Uma mulher de verde se aproximou.
-Posso me sentar aqui? - perguntou com um copo na mão, e ajeitando a saia.
-Sim,claro que pode.
-Você não é daqui,né? parece...
-Japonês? pois é! engraçado,né? eu nasci no Japão.
-Ah,certo certo, prazer então senhor imigrante. - Ela levantou o copo e olhou para trás, tinha pelo menos umas 8 pessoas em uma mesa olhando para nos.
-Meu nome é Bruno, e qual o seu nome?
-Mariana.
-Entendo,e o que procura hoje,Mariana?
-Não sei,o que procura tu nesse copo Bruno?
-Amor.
-Amor? não vai achar amor em um copo,besta! - ela riu em seguida
-E aonde deveria acha-lo? me diga, parece experiente.
-Eu não sou experiente, e você parece um sobrevivente de guerra, tem um olhar frio,me deu medo la de longe,você parece triste,ta tudo bem?
-Então por que veio ate aqui? - perguntei enquanto pedia uma nova bebida e ignorei o outro comentário.
-Meus amigos apostaram comigo.
-Entendo, Mariana, e o que é o amor para você?
-Amor? Amor é...eu não sei explicar. E para você?
-Esta vendo este copo? ele é novo, ele esta cheio de uma bebida deliciosa,certo?
-Sim, esta certo. - ela ficou interessada,começou a me ouvir.
-Pois bem Mariana,Eu posso bebe-lo como um Shot e ele vai acabar em um segundo,posso beber devagar e fazer a bebida durar,posso joga-lo fora,derrama-lo e ate mesmo quebrar o copo depois de beber,concorda?
-Sim concordo.
-Concorda que se você bebe sem cuidado você fica doente?
-Sim...- ela estava quase entendendo.
-Mas Mariana, existe um tipo de amor, em que você bebe tanto, e se afoga de amor, e seu coração morre.
-Que horror!
-Sim, E me disse que eu parecia triste, mas na verdade eu não sei o que sinto mais, pois o meu maior problema, foi de me afogar em amores que não só esvaziaram meu coração, como meu pulmão e figado.
-Acha que o amor acaba?
-Sim e Não, sempre vai existir mais e mais do mesmo amor caso você saiba cultivar, é sua decisão beber e deixar que te mate,porem,as vezes,a bebida simplesmente acabou para você,sendo assim,procure outra ou morra de sede
-E eu deveria fazer isso,digo,me afogar?
-Você quer saber o que é o amor,como eu sei?
-Sim eu quero. - ela disse,como se estivesse fascinada,coitada.
-Então se afogue em um amor,me pareceu que o garoto da sua mesa la no fundo gosta de você.
-Sim, eu também gosto dele mas nunca soube como lidar. - disse ela, ficando corada.
-Não tem problema,apenas deixe-se afogar.
-Muito obrigado senhor.
-Esta tudo bem Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário