domingo, 10 de janeiro de 2016

Laís-Parte 1

Meses atrás eu estava em um bar passando a noite sozinho,
A umas 3 cadeiras para a direita,se sentou a mais bela mulher de todos os mundos,
Eu poderia falhar ao tentar descreve-la para vocês!
Seria um desastre,
Estas palavras,escritas por mim,elas não poderiam de forma alguma se aproximar da perfeição de tal mulher.
Era obviamente uma daquelas mulheres que você fica olhando,só imaginando,mas ela meus amigos,ela vai enfiar suas unhas em seu peito e apertar seu coração até explodir,
E era isso que eu mais queria.
Ela me olhou nos olhos,cerca de 5 segundos,ou 5 anos,me desculpem mas perdi a noção do tempo,
Mas então ela se levantou,veio em minha direção e se sentou ao meu lado,
Um olhar curioso foi lançado em mim,
-Oi, tudo bem com você?
Eu olhei para a esquerda e para a direita, em uma sensação de que talvez,não fosse comigo,mas era.
-Olá, tudo muito melhor agora,e você?
Vamos fazer uma tabela com as piores respostas que você pode dar para uma mulher? Eu penso que isso fica em 5 ou 4.
Ela deu risada,e eu sorri,era a melhor risada de todas,pedi por favor,para ouvir aquela risada para sempre.
-Você é bonito,é estranho e estava me encarando.
-Eu estava sim,você é linda.
Ela sorriu,e seus olhos se estreitaram,fiquei maravilhado.
-Então,qual seu nome? Ou me diz ou me verei obrigada a te chamar de japa estranho.
-Prefiro que me chame pelo nome então,Bruno,e você como se chama?
-Laís,muito prazer.
-Laís,posso te pagar uma bebida em troca do seu telefone?
-Com certeza pode Bruno.
Rimos e conversamos,falamos de muita coisa e eu ainda sentia não saber absolutamente nada sobre ela,mas eu queria saber tudo.
E isso,foi só o começo é claro,
Tem mais,mas isso é história para outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário