quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

3:40 da manhã.

Olho-me no espelho do banheiro, são 3:40 da manhã e eu simplesmente não consigo voltar para minha cama e dormir.

A verdade é que eu sei que não estou nem um pouco bem,
Eu sinto que a lua me olha com olhos tão tristes,mas por que? Eu não sei dizer.
Quero me encostar em uma parede gelada e gritar, como um ultimo pedido de socorro para a lua,
Mas ela não vira ao meu socorro,
Então de nada adianta me desgastar,como não adianta falar que não estou bem para um amigo,

Logo tudo passa, a dor, o rancor, a metáfora e a graça,eu garanto, assim como uma ferida pode demorar mas fecha e a vida, por mais longa que possa ser, também vai passar e acabar,
Agora, você pode ir para sua cama,deitar e dormir, seguir para o dia seguinte,
Ou pode ficar em pé olhando para o espelho escrevendo um texto as 3:40 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário