sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Minha caixa

Meu coração em uma caixa se prende,
Bem rente ao fundo,
Trancado com tantos cadeados que mal vejo mais uma fechadura,
Jogue essa caixa no lago,
Livre-se do meu coração antes de se livrar de mim,
Brinque comigo, com minha alma e com minha mente,
Mas jogue minha caixa no lago antes que seja tarde para meu pobre coração,
Me aposte em uma partida de poker,
Beba meu sangue como se fosse vodca,
Por favor se livre dessa caixa,jogue-a no lago,
Não me resta muito mais do que o ar que reside nesse segundo em meus pulmões,
Logo nem isso terei,
Então que meu coração valente fuja desse corpo morto,
Faça me o favor, jogue a caixa no lago,
Mantenha as trevas,a dor, a tristeza e o medo longe da minha caixa!
Me mantenha longe dessa caixa,
Eu não poderei viver sem ela,mas ela não pode viver comigo,
Então vamos resolver isso?
Jogue essa caixa no lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário