quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nightmare - Um reinado

As coisas começam a clarear e então eu consigo ver,
Grandes homens arrastando pequenos homens e mulheres chorando suas perdas...e a morta vagava em um cavalo negro.
E o perfume da morte impregnava o lugar.
Em minhas mas descansava uma espada,tão ensanguentada quanto podia realmente estar,gotas ainda corriam pela lamina.
Um dos grandes homens veio até mim:
-Esta tudo bem, ela está vingada.
-Ela?... - Não me lembrava de nada,mal lembrava de palavras.
-Você deveria ir descansar majestade.
-Esta bem,muito obrigado.
Quando me virei o cenário mudou e eu estava sentado em um trono em um saguão maravilhoso, multidões lotavam o lugar,riam e se divertiam, até que...
Multidões de pequenos homens invadiram o lugar e mataram todos e eu covarde...ainda estava vivo.
Olhei para uma tocha que estava pendurada e então o cenário novamente mudou.
Eu estava em pé com uma espada em mãos, era um vilarejo bonito mas nunca esteve tão vazio, o único barulho eram de crianças e suas mães chorando e soldados correndo para mim.
Estava sozinho.
Atrás de mim havia apenas um rastro de destruição e morte.
A morte cavalgava do meu lado e segurava meu ombro,sentia que ela tinha por mim algum tipo de afeição, era óbvio, eu sozinho já mandei tantas almas para seu abraço.
Eu corri em direção aos soldados e logo estes estavam deitados, afogando em seu sangue e no sangue de companheiros.
Eram pessoas boas, era um bom vilarejo. Agora resta apenas escombros em chamas e sangue, ferro e ossos.
Eu me sentia bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário