sábado, 10 de outubro de 2015

Comigo, sozinho #4

Ela quer ficar com você, diferente de muitas outras,ela realmente quer,por que não aceita isso e fica com ela? Você não acha que seria mais...feliz?
-Sim eu seria,extremamente mais feliz, ela é linda, ela é inteligente, bondosa...ela é a melhor pessoa que eu já vi na vida.
Então ande logo,fique com ela.
-Eu...eu não posso.
Por que não?  Você é idiota?!
-você não entende? Ela é a melhor pessoa que já conheci,possivelmente a melhor do mundo, e se ela ficar comigo ela vai sofrer,ela vai se machucar, ela vai...eu só vou estragar a vida dela, é melhor que ela fique com um médico, um advogado ou alguém importante...alguém bom de verdade, não comigo.
Você é um idiota...mas eu entendo, eu sou você.
-Então sabe que ela vai sofrer se ficar comigo, todos comigo se fodem...me deixe sozinho.
Olhe ao redor Yuske,você já está sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário