segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Uma mulher perfeita entre meus demônios-Capitulo 6

A aula prosseguiu como de costume,
Chata e insuportável, agora por algum motivo estava com dor de cabeça,
Dei uma leve dormida na última aula de química, nada mais do que 2 minutos.
Sonhei com Ana,ela estava correndo e um grupo de homens a seguia,por um segundo ela olhou para mim, mas eu era apenas um espectador em um dos meus sonhos,nada assim havia acontecido antes.
Acordei com o sinal avisando que a aula havia acabado.

No caminho para casa senti um frio na barriga e a adrenalina desceu pelas minhas veias tão rápido que não pude entender o que estava acontecendo,
Apertei o passo para chegar em casa, passei por um beco e senti a presença de algo pastoso, algo ruim...Era como um câncer que andava por entre os homens.

Parei enfrente ao beco apenas para ver, 3 homens,exatamente aos que apareceram no meu sonho na aula,estavam cercando uma mulher,essa mulher era Ana.
Estava com raiva mesmo antes de ter visto o que acontecerá de verdade.
- Sai daqui! Foge daqui Bruno, é perigoso - gritou Ana enquanto tentava agarrar um cano que estava largado do lado de um lixo - Pode deixar que está tudo sob controle.
-Calada! - gritou um dos homens - Alexandre, vá e pegue o japonês. - este,aparentemente era o lider.

Um dos homens,veio encima de mim, tive tempo de reagir, peguei seu braço e dobrei contra as juntas,derrubando ele no chão e puxando até sentir quebrar.
O segundo homem se assustou por um segundo,mas pulou encima de mim me derrubando no chão, consegui soltar um dos braços e soquei sua garganta,este engasgou o homem que se contraia no chão enquanto eu me levantava.

-Ana, de um passo para traz, eu resolvo o caso com o último idiota aí. - disse enquanto apontava para o último homem em pé.
-Esta bem. - disse Ana com olhos assustados,olhos que eu não gostaria de ver nunca mais.
-Quem o idiota pensa que é para bater em meus homens desse jeito?! Vou te matar garoto. -disse o pobre e desesperado homem, enquanto tirava do cinto uma faca.
-Isso vai acabar rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário