domingo, 27 de setembro de 2015

Uma mulher perfeita entre meus demônios-Capitulo 5

 Acordei suado as 6:00 da manha,

"Que droga esses sonhos significam?"
Me pergunto isso todos os dias quando acordo,mas isso não importa mais,a aula começa as 7:00 da manhã.
 Me levanto e ando até o banheiro, entro no chuveiro e deixo a água gelada bater nos músculos das costas.
 Os únicos pensamentos hoje são diretamente ligados a uma pessoa:
"Sera que verei Ana hoje?"

Cheguei na escola,cruzei a entrada e subi as escadas até chegar no corredor das salas.
A cada passo,cada pessoa,cada olhar estava diretamente focando meu rosto,
Gostaria de saber o que pensavam.

Quando ao meu ver,o meu mundo escureceu...Um anjo surgiu ao meu lado e se agarrou ao meu braço,era linda,era Ana.

-Bom dia senhor,como vai você neste ótimo dia?
-Olá moça,eu estou ótimo,mas e você? tem faltado ultimamente.
-Eu sei eu sei - Ela riu e olhou para baixo -Eu estive ocupada com algumas coisas de família,peço desculpas por te deixar sozinho novato.
-Não tem problema,eu só fiquei preocupado com você.
-Que fofo hein,sabia que no pouco tempo que esta aqui metade da escola ja tem medo de você?
-Jura? por que diz isso?
-Conheço muitas pessoas,acredite, se quiser que isso mude acho melhor não olhar para todos com essa cara de quem vai matar alguém.
-Isso é interessante de saber, vou pensar melhor no assu...
-Opa! é o sinal, vamos conversar mais no intervalo,boa aula Bruno.
-Ah sim sim, vamos, boa aula Ana.

Falar com a Ana parece fechar minhas feridas, faz eu me sentir vivo.

As aulas então se seguiram, foram como as idiotices de sempre, nada de novo, apenas pessoas sendo superficiais e ridículas.
Jonathan estava conversando com Luana,ninguém estava prestando atenção naquela aula e eu só pensava na Ana e em como estava com fome.

O sinal tocou como de costume.

Todos saíram das salas e eu fiquei no corredor esperando Ana passar.
Mas ela não passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário