quarta-feira, 22 de julho de 2015

Textos noturnos-Vida

Tô pensando um pouco na vida,
Uma amiga me disse uma vez:
"Você está perdido,não é mesmo?"
E foram as palavras que mais fizeram sentido para mim no mundo.
Pois se posso ser sincero, quando eu tô por aí andando pelas ruas e no trabalho, eu estou bem, 
Eu tenho uma máscara e uma armadura. 
Mas me olho no espelho no final do dia, despido de tudo isso...e me pergunto:
O que estou fazendo aqui?

Não sei se você entende, o problema não é como sou lá fora, 
Mas como estou por dentro.
E eu sou assim desde que me conheço por gente, 
Busco concertar essa vida desde que conheço o conceito de vida.
Eu já fiz tudo, sai pelas ruas exatamente com o que sou por dentro, e a diferença é que...
Todo reflexo é um minuto para ver que:
Estou perdido e ferido gravemente no peito, 
Não sinto mais nada pulsar lá dentro...

É torturante, eu vivo atrás de um objetivo, conquistas, coisas assim, mas eu consigo(maioria das vezes) e o que significa?
Nada, é mais uma coisa idiota para colocar na pilha de coisas inúteis e nas prateleiras arrogantes,

Já gostei de pessoas, essas me decepcionaram.
Já corri atrás de objetos, que não faziam sentido algum,
E eu já olhei para o céu tantas vezes quanto me irritei com outra pessoa,
Procurando algo pelo que continuar...

Eu só não sei por quanto tempo consigo fingir que alguém ainda se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário