sábado, 25 de julho de 2015

Aonde está?

Eu sei que você está aí!
Em algum lugar, andando por alguma rua deserta..
Você poderia me dar um sinal?
Qualquer coisa para confirmar minhas crenças sobre sua existência...
Você podia aparecer um dia,só gostaria de conhecer seu sorriso.
Estou sentindo falta de algo que nunca tive,
Estou com vontade de ver esses olhos que nunca vi,
Eu sei que você está aí,
Sinto isso enquanto olho pela janela do ônibus,quando tomo banho, quando me deito na cama de tarde.

Mas já faz tanto tempo que estou sozinho,
Já não sei se o que sinto é real,
Se não é apenas um sentimento fantasma de um amputado,
E eu começo à me esquecer de que você pode aparecer a qualquer minuto,
Esqueço isso enquanto olho meu amigo beijar uma bela moça, quando escrevo esses textos, quando me deito a noite na cama.

Você poderia me dar um sinal?
Estou tão sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário