sábado, 11 de julho de 2015

Noites bebendo Gim #3

Um dia em casa, eu estava descansando depois de um dia exaustivo da escola, eu devia ter uns 7 anos mais ou menos.
Meu tio estava em casa, ele parecia nervoso com algo, muito nervoso.
Não do tipo bravo, e sim preocupado...o que foi estranho, meu tio nunca se preocupava com nada, ele sempre tinha tudo no mundo sob um controle absoluto.

Ele colocou o celular que apertava com força no bolso e veio ao meu lado, se sentou no sofá e deixou que seu corpo encostasse na estofado não muito novo por uma fração de segundos e então se inclinou para frente, ele me olhou nos olhos e disse:
"Bruno, você sabe que...a vida pode ser difícil as vezes, correto? ela sempre vai exigir muito mais do que você vai poder entregar para ela, a vida simplesmente vai cuspir na sua cara se você cair no chão, e o mundo vai segurar sua cabeça no chão...você só vai levantar se for corajoso o suficiente para aguentar uma boa luta, por favor me prometa que independendo do que aconteça, você vai se lembrar dessas palavras que seu velho tio te passa como uma das heranças do nosso clã"

Eu me lembro de ter ficado assustado, o que teria acontecido e o que iria acontecer?
Mas ainda assim aquelas palavras, fazia um sentido muito grande para mim, então prometi que lembraria de tudo e que sempre iria me levantar.

Eu sempre fui de brigar, sempre fui muito estourado, existem algumas pessoas que podem confirmar isso (Talvez elas estejam lendo isso)

Ninguem nunca te ensina como o mundo te quebra, até que ele faça o primeiro movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário