sábado, 11 de julho de 2015

Noites bebendo Gim #2

E aqui estou novamente,
Mais uma noite completamente ridícula e vazia,
Uma nova garrafa, uma nova historia para contar, um novo texto para desabafar um pouco das toneladas de pesadelos que ainda tenho todas as noites com seus maravilhosos e encantadores olhos,
Por que ainda me persegue?

É realmente engraçado, meu ultimo pesadelo foi sobre algo tão triste...
Eu via uma criança andar por entre pedras chorando, ela sussurrava o nome de sua mãe, apenas mais um garoto perdido no meio das nuvens negras da realidade cruel e vazia.
E eu apenas observava e pensava comigo mesmo:
"Deveria para de perder seu tempo garoto, você pode vagar por todo o mundo chorando, e o mundo não vai ter mais do que pena de você, chorar não vai te trazer beneficio algum."

Realmente,pessoas fracas me enojam,
Elas deitam sozinhas e choram, elas olham para uma parede e sentam.
Triste, mas eu continuo socando as paredes na tentativa de sentir alguma dor...porem os anos me impuseram tanta dor que nada mais eu consigo sentir.

Mas eu ainda sangro.

Mas eu ainda fico triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário