quinta-feira, 4 de junho de 2015

Uma mulher perfeita entre meus demônios-Capitulo 4

Capítulo 4-Casa
-Bruno acorde; disse uma voz familiar e agradável, meu tio.
-Se não acordar vai perder o jantar garoto.
-Já estou levantando tio, pode ir indo; disse enquanto me levantava da cama.
Ele então saiu do quarto e fechou a porta sem cerimônia 

-Foi apenas um pesadelo, um maldito pesadelo.
Levantei e me olhei no espelho, apenas para me certificar que estava acordado.
Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, tirei as roupas e entrei na água gelada que em segundos se tornou quente, deixei a aguá bater nas costas para acordar os músculos.

-Esses malditos pesadelos...
Falei enquanto olhava para meu shampoo.

_________________________________________________________________________________

A mesa estava realmente bonita, como de costume, minha avó era muito boa na cozinha, por mais que se negasse a dizer que gostava do habito.
 Um grande prato com macarrão ocupava o centro da mesa, cercado com potes de vários tipos de molhos e um prato com pão cortado em rodelas.
Não tinha percebido ainda, mas estava com fome. Me sentei na mesa.

-Como foi a aula hoje Bruno?; disse meu tio enquanto colocava macarrão no seu prato e um pouco de molho vermelho.
-Foi bom tio,obrigado; disse da forma mais agradável que conhecia enquanto colocava macarrão no meu prato e um pouco de molho branco.
-Você ficou isolado o dia inteiro de novo,não foi? Disse para você tentar arranjar novos amigos Bruno.
-Eu até tentei...mas não me agrada ter muitas pessoas me cercando, me faz me sentir dependente e indefeso.
-Ja pensou que pode estar vendo as coisas pelo lado errado?
-Como assim?
-Talvez não seja você que precisa deles, mas eles com certeza precisam de alguém como você Bruno, um dia talvez entenda o seu lugar.
-Isso é uma ideia ridícula tio, com todo o respeito, prefiro ficar sozinho.

Continuamos a comer sem mais palavras, sem mais conversas. Assim que acabei levei os pratos na pia.

-Pode deixar que eu lavo hoje Bruno, teve um dia cheio, vai descansar. ; Disse meu tio ainda na mesa pegando mais uma porção de molho para seu prato de massa.
-Obrigado Tio, estou indo para meu quarto, boa noite.
-Boa noite Bruno.
_________________________________________________________________________________
Entrei no quarto e deitei na cama, fiquei olhando para o teto por alguns minutos.
-Ana... será que ela também acha que sou único? é uma ideia ridícula. É um erro eu me aproximar, vou machucar ela se acontecer de ficarmos íntimos.

Ainda assim, existia algo em Ana que muito me chamava a atenção:
Seus olhos,
Sua boca,
Seu corpo...
O fato de que eu sabia que ela de alguma forma, iria me entender,me ajudar. Talvez fosse mentira, mas era algo que eu me arriscaria para descobrir.
Arriscaria minha vida, mas nunca à dela.

Por fim de minutos pensando resolvi dormir novamente.

 Sonhei que andava por uma floresta imensa, com arvores gigantes. Haviam lobos chorando escondidos por todos os lados, eu podia ouvir eles, podia sentir sua dor.
 Andei pela floresta atrás de algum lobo para ajudar, mas nada. Nenhum.
Uma garota apareceu então, ela sorria, um sorriso tão falso que eu podia ver toda sua tristeza por trás daqueles olhos. Ela simplesmente caiu no chão depois de alguns segundos em que olhei para ela.
De onde ela caiu chamas se soltaram como cobras furiosas, queimava toda a floresta e o choro dos lobos aumentavam conforme as chamas iam devorando toda a vida que existia dentro daqueles campos.
 Corri, fugindo das chamas, mas eram rapidas, passaram por meus pés e me queimaram, o fogo subiu pelas minhas pernas e então correu para meu peito.
 Senti arder e queimar.
 Senti derreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário