segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uma mulher perfeita entre meus demônios-Capitulo 3

Capítulo 3-Pesadelos
As aulas não tiveram nada de interessante, porém percebi que nada mais no mundo seria interessante depois de ter visto os olhos de Ana.
Aqueles olhos, preenchidos da mais profunda pureza e paz...

Passei a aula inteira pensando no que falar quando à visse novamente.
Por incrível que pareça a aula passou muito rápido e logo o sinal bateu anunciando que teríamos um intervalo de 15 minutos para conversar, comer ou no meu caso, ficar sozinho.
Mas não dessa vez.
Sai da sala assim que me dei conta que poderia ver Ana andando pelo pátio da escola.

Andei por todo o pátio, procurei em todos os cantos que eu achava que ela poderia estar, mas nada.
Não conhecia nenhuma amiga dela, fui até a sua sala, mas não ninguém estava lá.
Não vi Ana no intervalo.
A idéia de não ve-la me incomodou um pouco,
Mas não significava que nunca mais veria ela.
Tivemos mais 3 aulas, duas de matemática e a última de filosofia e então a aula acabou.

Fui andando até a minha nova moradia, aonde morava apenas minha avó, meu tio e eu.
A casa nova não era pequena, e talvez eu pudesse chamar aquele lugar de lar um dia.
Assim que cheguei cumprimentei minha avó que perguntou como havia sido meu dia.

Minha avó era muito simpática, por mais que sempre parecesse que escondia algo de todos, como um passado sombrio, mesmo assim ela era quem sempre me incentivava a tentar achar amigos novos, na opinião dela, um garoto de 16 anos deveria ter no minimo um amigo que não fosse seu tio.

Meu tio era outra historia, sem a presença de um pai meu tio assumiu muito bem o cargo.
Era o único motivo dele ainda morar comigo e minha avó,afinal meu tio ja foi casado e ainda tem 2 filhos que estão morando em Osaka agora.
Sempre me senti bem conversando com meu tio, e devo meu lado bom á ele.

Meu tio ainda estava trabalhando, então apenas disse que meu dia tinha sido bom para minha avó e tomei rumo até o ultimo quarto do corredor, o meu quarto.
Joguei minha mochila no pé da cama, tirei a camiseta e me deitei na cama.
O rosto de Ana me veio a cabeça e a vontade de te-la por perto aumentou,
Fechei meu olhos por alguns segundos com aqueles belos pensamentos em mente...
Ana conversando comigo, era exatamente o mesmo dialogo de hoje de manhã.
Poucos momentos podem ser considerados perfeitos, acredito eu que aquele momento e muitos outros que gostaria de ter ao lado de Ana, seriam igualmente perfeitos.

Não consegui abrir os olhos,
Ainda estava pensando em Ana.

Acabei pegando no sono.
O sinal tocava e Ana se levantava:
-Você prometeu que não iriamos perder a terceira aula.
-Esta certa, vamos para a aula então.

Ana foi correndo na frente.

Porem eu não conseguia andar, estava paralisado dentro daquele momento.
Estava olhando para Ana que corria para sua sala,
Minha visão começou a oscilar entre minha lembrança real e a escola e tudo ao meu redor em chamas, e então percebi que Ana não corria para sua sala, apenas corria de mim.
Ela estava machucada e tudo que me cercava estava destruído, pessoas mortas cobriam o chão da escola.
-Ana! volte! - gritei o mais alto que podia.
Mas ela não parecia ouvir, ela continuava correndo em direção a uma porta, que era a porta de sua sala, porem agora a porta era negra com um grande 1 marcado em sangue no meio da porta.
Ana continua correndo, abre a porta e entra.
Tudo se torna uma gigante escuridão,
Não vejo mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário