quinta-feira, 30 de abril de 2015

Uma mulher perfeita entre meus demônios-Capitulo 2

Capitulo 2- Quem é você?

Andei rápido, quase correndo para atravessar o corredor.
-Eu não conheço bem essa escola, você vai ter que me guiar - O que era verdade,era meu primeiro dia de aula naquela escola.
-Esta bem, vamos para o pátio esperar o sinal bater e não podemos perder a terceira aula, ok?
-Pode deixar. - Eu tinha a sensação que concordaria com qualquer coisa que ela me pedisse, até mesmo me jogaria de cima de um prédio, se isso fosse fazê-la sorrir.
Descemos as escadas juntos conversando sobre muitas coisas, andamos pelo pátio até resolvermos sentar em um canto para continuar conversando.

-Então, me diga mais sobre você Ana.
Disse com um tom curioso na voz.
-Curioso você hein garoto, vejamos...
Ela olhou para cima de um jeito pensativo.
-Meu nome completo é Ana R. Bellew, estou cursando o terceiro ano do ensino médio...
Continuou o gesto pensando mais.
-Interessante, e o que mais? perguntei, pela primeira vez na vida, eu realmente queria saber mais sobre alguém.
-E...se você quiser saber mais é bom que venha falar comigo mais vezes, só assim vai saber mais, e que tal você me falar um pouco sobre você ? - Disse ela com voz fingida de misteriosa, o que pareceu muito engraçado.
-Esta bem, venho falar com você sempre então - Ri e sorri para aqueles lindos olhos.
-Vejamos...
Copiei o gesto de Ana, olhei para cima pensativo.
-Meu nome completo é Bruno Yuske Inoue e eu estou cursando o 2 ano do ensino médio.

Ela era simplesmente a pessoa mais incrível do universo, de alguma forma ela tirou o frio que congelava meu coração apenas com poucas frases e alguns olhares...
Ela era amigável e fofa ao mesmo tempo, e logo eu que gostava de me manter afastado de todas as pessoas, só queria ficar do lado dela.
-Você tem um sorriso lindo, você sempre sorri desse jeito? - Perguntei para ela enquanto tentava desviar os olhos, não estava funcionando.
Ela riu antes de responder qualquer coisa;
-Não é um sorriso bonito, mas obrigada. - Sua pele branca estava levemente vermelha agora.
-Eu acho um belo sorriso,me desculpe se parece que estou dando encima de você mas eu apenas acho que coisas belas devem ser ressaltadas. - Sorri levemente e tentei desviar os olhos.
-Você é engraçado japa. - disse ela em um tom divertido e sorrindo.

O barulhento sinal da escola tocou, anunciando que era o inicio da terceira aula e interrompendo nossa conversa.

-Você prometeu que não iriamos perder a terceira aula. - Disse Ana levantando.
-Esta certa, vamos para a aula então.

Ana foi correndo na frente e eu fui andando para a sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário