domingo, 15 de março de 2015

Bastardo neste mundo

De forma peculiar e estranha meu corpo arde,
Relutante minha alma se mexe e se atira,
Meu coração se debate como um peixe que sabe que vai morrer,
Talvez seja isso,
Insolene e triste meu olhos se fecham,
Amaldiçoadas as palavras que saem de minha boca,
Bastardo neste mundo,
Irrelevante e substituível,
A luz se apaga e foge do meu olhar,
Minha respiração falha e me deixa a beira do mar,
Sozinho...
O sangue corre como um rio que foge para o mar,
Foge para fora de meu corpo,
Frio como nunca senti antes me preenche mais rápido que a dor,
É a morte que estou enfrentando ?
Ou minha triste ilusão de ainda ter algum lugar para ir?
Abandonado...dilacerado...
A dor, o odio, a raiva e a tristeza,
Poderia viver com isso para sempre,
Mas ão poderia viver sem seu toque...
Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário