quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Demônio dos esquecidos - Travessuras #1

Seus pais não estão em casa, eles saíram para algum jantar comemorativo ou alguma festa, podem até ter ido apenas fazer compras ou ido trabalhar.
Provavelmente você está sozinho ou logo vai estar, talvez você esteja com seus avós,primos,irmãos ou qualquer outro parente.
A questão é que logo vai ficar sozinho.
E só quando estiver sozinho você vai saber que o jogo começou.

Sabe, eu gosto de jogos e de travessuras.
Se eu te convidar para jogar você não poderá me recusar, assim como se você me desafiar eu não vou recusar.

Mas alguns dias eu acordo travesso, e isso também depende de como você é e como pensa.

Já sabe quem sou eu? Eu sou o demônio dos "esquecidos"
A questão é que quanto mais sozinho você fica, mais eu aparecerei para você.
No começo é tudo um jogo mas tudo sempre acaba com uma boa travessura.
Diferente do demônio da solidão, eu não sou aquela droga deprimida, eu sou feliz.
Eu amo jogar,e eu não aposto baixo, as apostas sempre são contadas em Vidas, você pode apostar a sua comigo se quiser...ou a da sua mãe ou pai, isso não me importa.
Mas o interessante é a sua vida, é ela que eu quero.

Não vou falar os benefícios de ganhar de mim em um jogo, afinal ninguém nunca ganhou.

Deixando os jogos de lado...falo deles depois, vamos falar de uma...travessura...
Lembre disso quando estiver sozinho.

Sua garganta ou céu da boca vai começar a coçar, principalmente se você estiver com medo.
No começo será um incômodo que pode ser ignorado mas...passarão alguns minutos e aquilo será agoniante.
Claro que eu estou por trás disso.
Você se verá obrigado a coçar a garganta ou céu da boca, por instinto a maioria de vocês humanos coça com a língua.

Não vai demorar muito para você se render e coçar com a língua as regiões que irritam.

Você dobra a língua e as leva para as regiões que coçam.
Com movimentos fortes você coça e uma pequena sensação de alívio corre pelo seu corpo.
Até que...

Sua língua escorrega mais do que devia sem você notar para mais fundo da sua garganta.
Você se assusta e tenta tirar a língua de lá mas por alguma razão ela não quer voltar! Você sentirá em seguida que não consegue respirar.
Será como se algo segurasse a sua língua para dentro da sua garganta.

Se você pensou isso meus parabéns,
Sou eu fazendo minhas travessuras.

Logo você entrará em desespero,
Se alguém aparecer em 6 minutos, você será salvo,caso contrário, bem...Você sabe...

Você morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário