quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Você é mal

Antes de ler este conto você precisa me prometer uma coisa, você precisa me prometer que vai ler ele até o final! Caso você quebre esta promessa eu terei posse da sua alma quando você morrer, caso você cumpra sua promessa, não vou me apoderar de sua alma quando você morrer.
Eu não sou o diabo ou qualquer demônio de pacto, eu sou apenas um escritor em busca de seu publico.
Agora por favor, diga em voz alta que aceita os termos, e então leia o conto a seguir.
Diga:
"Eu aceito todos os critérios, termos e abusos desta carta"

Então continue lendo...

Um ano contem muitas informações uteis para pessoas como você e como eu que se interessam pelo mundo oculto.
Mas neste ano, o mundo oculto que estava interessado em você, e acredite, ele ainda esta.
Em você, em mim, em todas as pessoas que ficam no escuro procurando coisas na net e em livros velhos.
Se você fosse inteligente, pararia de procurar sobre coisas que você não gostaria de ver de noite, acredite elas não são nem um pouco amigáveis, não conhecem amor e não possuem emoções.

Eles não vão exitar em cortar a sua garganta e beber do seu sangue.
Elas vão rir enquanto você fica paralisado e chora de dor.

Enfim, sem mais delongas, eles vão matar você.
Você não vai poder fazer nada para evitar isso.
Nada.

Mas você ainda tem uma chance de se salvar antes que eles venham atrás da sua alma,
E é exatamente por isso que você ainda esta aqui meu caro amigo, estamos no fim fique calmo.
Tenha em mente que eu não pretendo te fazer mal, afinal eu sou um doutor também, não costumo machucar as pessoas que tento salvar.
Escrevo isso com toda a determinação de salvar o mundo do mal.
E é a sua vez de ser salvo por mim meu caro amigo ou amiga,

Agora eu quero que leia as minhas instruções, e depois quero que faça todo o procedimento.
Eu pediria para você vir até meu campo cirúrgico,mas eu sou um homem ocupado de mais para ver tantas pessoas, não teriam mais horários em minha agenda se assim eu fizesse.

Enfim meu caro,agora que você chegou até o final da carta, vou revelar os segredos do procedimento para a salvação, você já aceitou todos os termos do contrato quando começou a ler a carta, não tem mais como fugir, depois que esta carta terminar você será purificado, vou livrar o mundo do mal meu caro, você...você vai ver.

Agora vamos colocar as mão na massa,
Primeiro eu quero que você junte os materiais necessários, são eles:
-Uma faca sem serra e afiado ou uma navalha.
-Um canetão. azul ou preto.
-Um banheiro.
-Uma venda para os olhos, mas não aquela de amarrar, precisa ser uma de elástico.

Materiais prontos?
Então vamos lá, agora o procedimento...

Primeiro eu quero que você vá até o banheiro com todos os matérias, tranque a porta.
Sente no chão do box ou na banheira,
Coloque a venda de olhos na testa, meio pronto para ser colocada.
Pegue o canetão e faça um traço nos pulsos,se quiser pode ser entre as duas marquinhas do pulso ou um pouco abaixo.Marque os dois pulsos e a  carótida que fica no pescoço.
Só precisa fazer um traço ou pontilhados se quiser.

Agora a ultima parte minha...vitima,
Eu sei o que você esta pensando agora,
"Eu vou morrer?!" "Você quer que eu cometa suicídio!?"
Não importa! Você assinou o contrato, você vai ter que pagar,
Eu vou livrar o mundo de todo o mal!

Agora ligue o chuveiro ou comece a encher a banheira, não deixe a água tirar a tinta de você ainda,
Respire uma vez, prenda a respiração.
Corte os pulsos, exatamente aonde você marcou com a caneta e em seguida...corte a carótida!
Deixe o sangue vazar e fluir para fora de você.
Então coloque a venda nos olhos e solte a respiração...se conseguir.
Agora esta acabado e não tem mais volta, você vai ter que fazer isso, você assinou o contrato!

Me desculpe mas é algo necessário,
Eu sinto prazer em te ver assim... eu gostaria de te torturar com as minhas mão!
Eu gostaria muito de te ver chorar e eu amaria arrancar sua pele com um bisturi!!
Não estou sendo cruel, eu não sou cruel!
Eu não sou mal...
Afinal,
Eu já disse que quero livrar o mundo do mal ?
Acho que sim, mas é isso...Eu vou livrar o mundo de todo mal.
E é por isso que você precisa morrer!!

Porque você...
Você é ...mal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário