terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Esqueça meu irmão e vamos brincar!

Eu nasci ao mesmo tempo em que você nasceu, eu e meu irmão.
Crescemos juntos, mas quando você não sabia falar nem uma palavra, nos já sabíamos muita coisa.
Eu e meu irmão somos totalmente diferentes e claro, sua mãe e seu pai gostam mais do meu irmão, mesmo não vendo nem ele e nem a mim.Mas tudo bem, eu não me incomodo, é totalmente normal.


Mas você...bom, eu sei que você gosta mais de mim, não é mesmo?
A gente se diverte tanto! Tudo bem que as vezes eu pego pesado...mas a verdade é que eu amo  quando brincamos.
Você cresceu, mas mesmo assim você nunca parou de me ouvir, e eu nunca parei de te proteger.
Você mudou, se tornou um adulto incrível.

Voce sabe que eu sempre estive ao seu lado, não é mesmo?
Quando sua esposa foi “assassinada”, quando perdeu o emprego depois do seu chefe ter sofrido um “acidente”,quando seus pais morreram “misteriosamente” e claro... Quando aqueles seus amigos “desapareceram” quando fomos acampar com eles.
Assim você vem ate mim e bebe e fuma, deixando eu te machucar, e então nos brincamos novamente e eu me sinto vivo e forte ao seu lado.

Agora velho e sozinho... Você matou meu irmão, esqueceu ele à muito muito tempo, deixou ele jogado em qualquer lugar.
Eu não me incomodo, não gostava dele também.
Esta tudo bem, você só precisa de mim.

Agora ouça seu demônio da guarda, o que você acha de brincarmos de matar mais alguém? Eu prometo que ninguém vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário