segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O quão alto você vai gritar ?

Eu vou te caçar, todas as noites, em todos os seus sonhos.
Tornarei seus melhores sonhos em seus piores pesadelos.
Vou fazer esquecer quem realmente é, farei esquecer o que é felicidade.


Você nunca vai se acostumar com a dor que eu vou aplicar em você todos os dias
E quando você não aguentar mais, quando me implorar pela morte...
Eu irei falar exatamente o que você falou rindo para mim na noite que invadiu minha casa, quando eu implorei pela vida de minha esposa e você me olhou e negou a vida de minha mulher.
Mas eu não sou como você, eu não sou você.
Eu não matarei você.
Pelo contrario, farei você sofrer ate que o ultimo traço de sanidade suma por completo e você se renda a minha escuridão para sempre.
Só então, quando estiver completamente engolido pelas minhas trevas eu irei pegar um ferro de passar roupa e vou coloca-lo sobre o seu peito... E depois liga-lo na tomada.
Quanto tempo será que vai demorar para você morrer ?

Melhor... o quão alto você vai gritar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário