quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Corra minha presa...para mim

Andando pelas ruas da cidade à noite,
Você sente a brisa fria misturada com o silencio, o som que reina são de carros, ainda assim não o tempo todo.
Você sente como se qualquer pessoa fosse suspeita e quisesse te machucar.
Cuidado, não é com o que está na sua frente que você precisa se preocupar...


Não olhe para trás, você deve ter lido essa mensagem um dia e está se lembrando, eu sei o medo que está sentindo.
Fique calmo, nada vai te matar... Ainda.
As ruas parecem mais longas e a noite cada vez mais densa, você está tão assustado que até esqueceu o frio.
Uma figura passa uma vez ou duas pela sua visão periférica, mas não se preocupe, não é alguém, e sim algo.
Você aperta o passo, pena que não vai funcionar, tente distrair sua mente agora, pense em quão idiota esta sendo se assustando com algumas sombras.
Talvez esse pensamento te ajude.
Mas não tenha fé que seja verdade
Se já teve que apelar para esse pensamento então está mais fudido do que pensava, acredite.
Eu sinto o seu medo exalando enquanto anda.
Esse seu cheiro me provoca, me traz fome... E é de pessoas como você que eu me alimento.
Vamos lá, ande mais rápido minha presa, eu gosto de brincar.
Você chega perto da sua porta, você deve ter percebido a um tempinho o quanto esta tremendo.

Você entra em casa depois de uma leve dificuldade de abrir a fechadura.
...
Agora você está na sua casa, seguro, porem...sozinho.
Ah, não, me desculpe.
Você não esta sozinho...
Eu estava a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário