terça-feira, 23 de setembro de 2014

Apague as luzes

...Já são 2:30 da madrugada e você resolve ir dormir.
Não aguentando de sono, você dorme rapidamente.
Você sonha, sonha com uma mulher, você sabe que mulher é.
Você sabe quem é.
Você sabe o que aconteceu? Talvez não.
Mas a conclusão é óbvia, ela se foi. 

Talvez ela esteja melhor agora, né ? É o que você pensa para melhorar e segurar o choro.
Talvez ela tenha achado alguém realmente bom para ela...
Talvez ela esteja feliz...
Mas e você?
Você disse para ela o quão quebrado estava?
Já se deu conta da solidão?
Acho que não!
Você não está sonhando, isso é um pesadelo! É o que sobrou de você.
De todo esse mundo quebrado que ela deixou para trás, também deixou você.
Agora você se deu conta?
Não tem mais amigos, não tem mais amor, não tem mais nada.
Perdeu tudo e todos.
O que você vai fazer?
Já é a décima noite que você está assim, você não sai de casa, você não faz nada!
Tome uma decisão!
Ela não vai voltar.
Não vai
Peguei a arma na gaveta, até munição já tem.
Apague as luzes.
Venha para mim...eu serei seu amigo...eu farei a dor passar.
Eu trarei ela de volta...
Então? Ande logo.
Coloque isso no queixo e puxe o gatilho...
Apague as luzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário