sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O suicídio de Kevin

Meu nome é Kevin,
Eu tinha 27 anos, sou um suicida.
A primeira coisa que um suicida é obrigado a fazer quando fica à frente dos portões do inferno é explicar o motivo de seu suicídio.
Caso seja julgado justo, sua pena pode diminuir algumas horas, não custa tentar:

Eu sou Kevin, um suicida.

Minhas razões são as seguintes:
Trabalho e Namorada.

Minhas explicações são a seguinte historia:
Para começar, minha namorada.
Eu a amava, eu amei ela mais do que tudo, coloquei nosso amor acima de tudo.
Ela era mais importante do que tudo para mim, não importava onde eu estivesse ou ela, se ela chamasse... Eu ia.
Não como um cachorrinho, mas sim por amor, um amor cujo tamanho eu não posso e nem consigo medir em explicações.
Eu simplesmente a amava.
As coisas desandaram uma vez e depois outra e eu sabíamos, eu sabia que logo ela iria me deixar!
Eu tinha certeza já.
Durante minha loucura de medo constante de perder minha amada, a mulher que eu prometerá amar para sempre e unicamente.
Meu trabalho desandava da mesma maneira, me sustentando apenas por algumas fotos antigas nossas e também lendo novamente as mensagens de amor dela, do tipo que ela não escrevia a meses.
Meu chefe sem saber dos meus problemas, e mesmo que soubesse duvido que mudasse, me infernizava a cada segundo com as drogas daqueles relatórios e coisas para fazer, parecia fazer de proposito.
Eu estava pronto a qualquer momento para pegar uma arma e atirar naquele velho.
Dia após dia ambas as coisas me corroíam, enquanto minha amada me machucava com uma faca, meu chefe me batia com uma pedra.
Sabendo que logo perderia minha mulher, eu tomei uma decisão!
Eu me matei, no meu quarto, sozinho, nada muito grandioso, apenas... Pulsos.
Matei-me antes que eu a perdesse, antes de perder minha honra. Antes de perder tudo!
Eu me matei...
A decida foi mais dura para mim, as feridas ardem mais, as correntes são mais apertadas e o fogo me machuca sem queimar.
Ouço o grande portão do inferno me perguntando se me arrependo...

Infelizmente eu não consigo responder, quando um suicida cai no inferno... Eles cortam sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário