sexta-feira, 23 de maio de 2014

O que o gato fez ?

Quando eu era pequeno, vi meu cachorro matar um gato no jardim, foi um ataque brutal !
Miados se misturavam com latidos e sangue jorrando.
No final, apenas um amontado de carne e pelos pretos sobrou.
Meu pai e eu resolvemos enterrar o gato.
Enquanto pegávamos nossas pás e começávamos a cavar o pequeno buraco eu olhei para meu pai e perguntei:
-Pai, o que o gato fez para merecer isso ?
Ele me olhou e respondeu:
-Bom filho, as vezes não há motivo, afinal cachorros são animais, e não importa o quão bem você possa cria-lo, animais podem ser bem cruéis.
Fiquei em silencio enquanto jogávamos um pano com os restos do gato no buraco e jogamos terra por cima.
Quando acabamos eu me virei novamente para meu pai e perguntei:
-Pai, e o que aconteceu com a mamãe ?
Ele segurou minha mão, um pouco mais forte do que o normal.
-Bem, os seres humanos são animais também filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário