quinta-feira, 15 de maio de 2014

Meu cão de guarda

Quando eu era pequena eu tinha um amigo imaginário, um pequeno cãozinho, para ser mais preciso.
Por mais que eu tente não consigo me lembrar seu nome, mas isso não importa, Ele nunca me deixou.
Eu normalmente via ele em reflexos de janelas ou vidros, meio escuro cinza com olhos brancos.
Me lembro que quando tinha 5 anos meu pai me deu um filhote de cachorro de verdade, que estranhamente fugiu no outro dia e nunca mais o vi.
Lembro que quando tinha uns 8 anos, eu havia riscado com giz na parede branca de casa, meu pai não gostou nem um pouco, ele me bateu nesse dia, ele nunca havia me batido, ele sumiu no dia seguinte também.
Com 11 anos minha mãe disse que iria me bater por ter respondido de forma malcriada para ela, minha mãe nunca havia brigado comigo, muito menos me ameaçado daquela forma.
Minha mãe sumiu na mesma noite.
Mas meu cachorrinho não, ele nunca foi embora.
Com forme minha família sumia, amigos ou qualquer outra pessoa sumia ele ficava mais nítido nos reflexos...
Agora tenho 25 anos, os remédios faziam eu parar de ver meu cachorrinho.
Mas faz 2 semanas que voltei a ver ele.
Mas hoje vai ser o ultimo dia, vou dar um fim a tudo.
Agora estou subindo em uma cadeira, com uma corda no meu pescoço.
Eu sinto o maior medo da minha vida,
Não da morte.
É que pela primeira vez, eu estou vendo meu cachorrinho fora dos reflexos...
E ele esta andando lentamente em minha direção...



Nenhum comentário:

Postar um comentário