terça-feira, 19 de julho de 2016

Preciso dela

Eu precisava dela,
Eu diria que ainda preciso,
Sinto que sempre vou precisar,

Preciso, preciso mesmo,
Preciso sentir ela em minha boca,
Mais do que preciso sentir o álcool,

Preciso mais do que dinheiro,
Mais do que amigos novos,
Preciso dela em meus braços,

Pois se não seguro tua mão, então,
Não sei mais andar,
Preciso tanto quanto preciso escrever,

E se pudesse escreveria em sua pele,
Como se fossem minhas folhas,
Escreveria o poema de amor perfeito,
Pois amor não seriam minhas palavras,
Amor é ela por completo,
E só,
E apenas isso,

Hoje e sempre, amanhã e depois,
Ontem e daqui a um mês,
Daqui a três anos,
Essa vida e todas as outras,
Eu necessito de sua presença.

Preciso do seu sorriso,
Dos seus olhos me olhando dormir,
Quero ela feliz,

Mas poderia um dia ser feliz?
Mesmo estando comigo?
Para ela eu poderia ser algo,
Mas não sei o que sou,
Um monstro?

Mas para isso, outro poema talvez,

Eu só queria aqui dizer,
Que preciso tanto como oxigênio,
E então, quem sabe um dia?
Ela veja que eu estou aqui por ela...

Um comentário: