segunda-feira, 11 de julho de 2016

Caso internacional

Ela me ligou as 4 da manhã.
-Amor, acabei de descer do avião, estou pegando o táxi para o hotel,tudo bem aí?

Rosangela tinha ido ao Texas para morar por um tempo indeterminado.

-Oi oi meu amor, chegou bem? Deu tudo certo? Eu tô bem, resolvendo alguns problemas como sempre, e tá tudo bem por aqui sim. Me avisa quando chegar no hotel.

-Ah o voo foi bem tranquilo, sem problemas, quando chegar lá te ligo, beijos!
-okay, beijos!

Estava no bar, triste por não ter minha namorada na cama.
Fiquei sentado em uma mesa de dois lugares bebendo.
E passou um casal saindo,
E outro,
E mais um,
E outro...

Por aí foi a noite toda,
Eu não aguentaria a solidão novamente, não queria estar naquele bar,
Não queria estar sozinho.
Naquela noite eu não queria nem estar bebendo.

Liguei para Rosangela, para resolver as coisas de uma vez.

-Oi amor, já cheguei no hotel.
-Oi querida, que ótimo...
-O que foi? Aconteceu algo?

Sei uma pausa.

-Você sabe que isso não vai dar certo, né? Você aí longe, eu aqui sozinho, voce aí sozinha.
-Mas falamos disso, combinamos que tentariamos mesmo com a distância.
-Eu sei, mas eu não quero a distância.

Ela deu uma pausa, respirou.

-Então está dizer que quer terminar?
-Não, estou dizendo que preciso que você me busque no aeroporto amanhã.

Ela riu e engoliu as lágrimas.

-Idiota.
-Te amo.

Um comentário: