terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tarde no aeroporto

Certo dia acordei com uma ideia idiota formingando em minha cabeça,
Me levantei cambaleante até o banheiro,entrei no chuveiro e a água gelada correu pelo meu corpo,
Mudei o termômetro para o quente e a água ferveu,deixei que acordasse os músculos da coluna e lavei o cabelo,continuei a rotina.

Peguei uma cartolina azul e com um canetão vermelho escrevi simplesmente uma palavra:
"Amor"

Joguei a cartolina  no carro e dirigi até o aeroporto mais próximo.
Fui até o pátio movimentado e lotado,muitas pessoas com placas e cartazes também,esperando uma convidada ou convidado,esperando alguém.

Abri minha cartolina azul e fiquei esperando,eu esperei horas e horas, fiquei parado lá, olhando todos os casais e abraços que me cercavam.

-Boa noite senhor,está tudo bem? - disse um segurança intrigado.
-Olá,está tudo sob controle meu caro.
-Desculpa,é que o senhor está a quase 6 horas parado com essa placa,quem espera?
-O Amor meu caro amigo,o Amor.
-Mas...é sua namorada? Sua esposa?
-Não não, eu não conheço ela ainda.
-Então como espera o que não sabe? É meio louco - o segurança estava confuso,ele gaguejava mas aguentava mais um pouco pela curiosidade.
-Ora,muitas pessoas simplesmente esperam pessoas que pensam conhecer,mas não conhecem.
-Ahn?
-Pessoas esperam pessoas,eu espero o amor meu amigo.
-Certo,obrigado senhor,tenha uma boa noite - ele não entendeu nada e saiu com cara de desprezo.

Eu continuo por mais duas horas,
Nada.

O amor não estava para mim naquele dia.
Volto para casa e me deito,
Eu imagino que ao meu lado um dia haverá uma moça de olhos claros e pele Branca,que sonho.

Pois bem eu durmo com uma cartolina estranha e azul na parede,talvez outro dia o Amor chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário