sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Transborde-se

Ela ficava lá olhando todos do andar de cima,se sentindo superior,como se de todos lá, ela fosse a única menina que não era machucada por homens, sentia que nada poderia desafia-la.
Mas era uma máscara,
Por trás de toda a maquiagem e saltos altos, ela desmoronava,era de vidro assim com todos,
Ela não tinha o que era preciso para ser feita de ferro frio, não como eu,
Para mim, foi necessário muito mais que alguns relacionamentos quebrados,foi na receita,sangue,carne,lágrimas e ossos de amigos e familiares.
Mas ela ainda está lá,eu a vejo daqui de baixo,lembro dela a uns 5 anos atrás,a moça mais feliz do mundo,com sorriso constante no rosto,agora eu não a vejo nem mesmo suavizar os lábios.
Pode ter sido minha culpa,
As vezes esquecemos que nossa falta de sentimentos afeta o excesso dos outros,
Quando você estiver vazio e uma pessoa transborda perto de você, deixe-se encher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário