sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tempo, tão pouco,coração.

Foi um dia daqueles,
Pessoas corriam para todos os lados,
Carros mais rápidos do que deveriam estar,
Atropelam os próprios sonhos,
Até  mesmo o sol estava correndo,
E quando fui ver eram 5:30 da manhã,respirei umas 2 vezes e ja eram 17:50,
O caminho de casa se segue em um piscar de olhos,

No meio deste turbilhão incansável,
Meu coração esta sonolento,tão lento, parece até que...
Parece até que parou de bater,

Talvez eu não escute mais a batida do relógio coração,
Ou talvez tenha me esquecido de dar corda ou uma segunda chance,

Espero não ter perdido muito tempo,
Tempo é vida, a vida acaba com o tempo,
Se desgasta,e o meu coração mais ainda,

Vou resolver isso,
Depois de terminar aquela planilha,
Aquele relatório,
Depois de cozinhar e tomar banho,
E depois de falar com a moça de vermelho,depois de uma xícara de café,
Só espero não ser tarde de mais quando eu resolver arruma-lo,
Talvez de tempo,
Quem sabe antes da meia-noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário