segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Surpreendente

Sabem, as coisas na vida acontecem sem te dar uma explicação, a vida não vai te dar uma justificativa ou um pedido de desculpas por algo que ela fez,
E quer saber, existem certos momentos na vida, que você não quer uma explicação, seja esse momento muito feliz ou...muito triste,é estranho, mas o estranho é a verdade.

Vou contar aqui como foi a semana mais surpreendente da minha vida,a semana que começou no domingo dia 10 de janeiro de 2016 e que acabou no dia 16 de janeiro de 2016.
Porem, não vou desperdiçar palavras mais do que as necessárias,logo, conterei apenas os eventos que importam nos dias que importam.

Pois bem,segunda, no dia 11, após o trabalho,eu fui para a academia do meu primo treinar e lutar uns amistosos, a briga foi contra um homem loiro que era 10cm mais alto que eu e pelo menos 15kg mais pesado, foi uma briga difícil,me acertou a terceira costela com um chute e me presenteou com um hematoma do tamanho da minha mão,devolvi com um belo gancho e um nocaute.
Cheguei em casa com uma aspirina em mãos e a cabeça no travesseiro.
Terça só foi um dia chato,
Quarta foi uma briga com eu chefe, uma briga com a família, uma briga com amigos e houve ate uma com um cara que me incomodava sem parar no metro.
A noite de quarta quis me distrair, sentei-me em um restaurante de esquina, ao menos era o que dizia a placa,para mim aquilo era um bar não assumido.

Não bebi nada alem de um café descafeinado que tinha gosto de água,teria sido melhor ter pedido a água.
Uma mulher apareceu,não sei de onde e muito menos como, pode ser que ela já estivesse la a muito tempo e eu não tivesse reparado. Ela se virou interrompendo uma golada do meu café:
-Não vai beber nada alem do cafe? - perguntou no ar, como se não importasse a resposta.
-Por hora, o cafe esta mais barato que a água, então ficarei com o cafe.
-Besta, quis saber se não vai beber algo com álcool.
-Não, não vou, e no meio da semana, não aconselharia para você também. - reparei que ela estava com um copo já pela metade de tequila, metade de um limão e um pouco de sal. - ela não pareceu gostar.
-Te chamei para beber, não para dar a sua opinião. - Seu nariz se elevou em um tom de superioridade, ela já estava meio bêbada devo dizer. - Sabe o que eu acho? eu acho que você é aquele cara chato que não gosta de pessoas ou aquele cara que toda mulher adora usar de consolo e depois some com o primeiro filho da puta, tipo o Rodrigo, meu ex.

Deixei meu copo lá, me levantei e paguei, sai do ressinto.
Deixei a mulher falando sozinha com seu copo, deixei que uma baixa trilha sonora me levasse para casa.
Voltei para casa com dor de cabeça,uma aspirina nas mãos e novamente já com o travesseiro na cabeça.

Quinta, quinta foi um dia diferente,
O trabalho não foi exaustivo, mas as reuniões foram chatas,
Horas de trabalho passaram voando,
Estava distraído voltando para casa, ouvi musica até que aquilo escorresse para fora de mim em cada suspiro,
Cheguei em casa e estavam todos arrumados, minha prima me perguntou se eu não queria ir com eles ao shopping,aparentemente ela precisava comprar algo de aniversario para sua amiga, resolvi ir,
Troquei de roupa, saímos, Eu,minha mãe,minha tia e minha prima, obvio que eu carregaria sacolas.

Assim que chegamos o membro mais jovem do grupo disse estar com fome, era minha prima,
Aceitamos comer algo antes de começar as compras,
Pois bem, vou explicar bem por cima o que poderíamos ter feito, havia um caminho que se pego daria no McDonald  e outro que daria no Burguer King.

Estava ouvindo musica e apenas seguindo o grupo que andava para o McDonald, olhei para uma loja distante por acaso e havia uma criança chorando, pedi a todos que esperassem e fui ver o que acontecerá,era um perdido, demorei uns 10 minutos até achar sua mãe, no meio disso tudo já estávamos no caminho do Burguer King.

Eu já estava na fila com minha tia, minha mãe e prima tinham ido pegar uma mesa,
Reparei de longe duas garotas,por mais que ambas fossem bonitas, uma me chamou realmente muita atenção,muita mesmo.
Elas entraram na fila do fast food, eu me senti observado, fiquei com vergonha de mais para me virar e olhar com certeza qual das duas estava a me olhar,
Queria eu ter encarado um pouco mais, não pude,mas quis.
Pensei nela pelo resto da quinta.
Até acabar a quinta...

Sexta foi uma surpresa, abri meu facebook e haviam duas notificações,duas mulheres, uma delas reconheci de longe,
Mas como? como pude ser encontrado? foi uma surpresa interessante.
Não perdi muito tempo para chama-la.
Conversamos e eu não vou falar sobre a explicação que ela me deu sobre como me achou, pois nem mesmo eu sei se acredito de tão surpreendente que foi.
Conversamos até hoje,pense no que quiser, não vai conseguir imaginar ela,

Pois bem, aonde quero chegar?

Chegar no começo deste texto, como a vida te move por caminhos loucos para te fazer chegar em um lugar que você não vai se arrepender, e bom, eu nem mesmo quero que a vida me explique o por que.
Só aceite, a vida sabe o que faz.
Siga o rio da vida, reme nas direções corretas e você vai chegar a algum lugar quase...utópico,temporário ou não.

E para terminar,agradeço a garota da fila do BK,que me mostrou o quanto a vida pode ser,as vezes...surpreendente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário