domingo, 20 de dezembro de 2015

Morena na janela

Retiro meus óculos e esfrego a mão no rosto,
Escrevo sem praticamente olhar para a folha,
Bebo um gole de seja la o que for que foi deixado em minha mesa,
Dor, é tudo sobre o que posso escrever nestas noites solitárias.

O vizinho esta dando uma puta festa hoje,
Sua casa tem um andar a mais que a minha, isso torna possível que todos os malditos da festa possam facilmente olhar para mim em minha pobre noite solitária.

Uma morena se isola da festa em si, ela se apoia em uma janela e me olha fixamente trabalhar,
Sera que ela sabe que escrevo sobre ela neste exato momento?
Não,e nunca saberá, assim eu espero é claro,

Suas pernas são lindas e seu cabelo preto dança até sua cintura, seus olhos por mais que estejam maquiados, são mais honestos do que muitos criminosos tentando fugir do corredor da morte em um teste de poligrafo.
Seios fartos e batom vermelho pintando os lábios, uma bela moça.

Sinto seu coração em chamas mesmo daqui de baixo,
Eu sinto ela sentindo meu coração congelando a cada minuto,
Ela sente que estou sentindo seus sentimentos, ela sonha com uma paixão ardente,eu sei,
Sente que esse será seu futuro com algum príncipe ou rei...assassino ou criminoso.

Gostaria de chama-la para descer aqui,
Mas ela poderia derreter meu coração, e isso seria fatalmente bom,
Mas eu posso congelar seu coração e apagar sua maravilhosa chama azul,
Isso seria fatal para o mundo e tudo poderia acabar,
Me refiro ao meu mundo,é claro, e não ao resto,
O resto eu quero que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário