quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ligações para Laura

-Que tal sairmos no sábado? Para algum bar ou cinema, qualquer lugar Laura.
-Eu já disse que não vou sair com você, vou desligar o telefone.

E ela realmente desligou.

-Laura, ja faz tempo desde a última vez que saímos, vamos sair? Eu te pago um drink e você me fala sobre seu dia,o que acha?
-Não.

E novamente a ligação foi finalizada.

-Heey, quanto tempo, né?
Vamos sair?
-...
-Eu sei que esta aí Laura.
-...não vamos sair.
-Mas pq não? Seria divertido, não pode negar.
-Seria sim,mas não te devo nada para isso.
-Bom,teve aquele tapa na cara que você me deu sem motivo algum.
-Esta apelando, ja disse que era para acertar o Gustavo.
-Estou apelando sim,quem sabe assim você sai comigo.
-Ridículo de sua parte Bruno.
-Isso é um sim Laura?
-Eu te odeio.
-Okay,eu te pego as 20:00, vamos naquele restaurante japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário