quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A dançarina e o assassino - capitulo 1

Capitulo 1-A dançarina

Uma bela mulher se olha no espelho, ela esta nervosa, hoje ela vai dançar em um dos maiores teatros de Nova York, é uma noite muito importante.
Ela esta linda, ela ajeita o cabelo e alinha suas roupas.
Concentrada no espelho, tudo passa por sua cabeça em instantes, pensamentos fluem e correm por toda a parte.
*Toc toc* - seguem estalos da porta, é apenas um ajudante de baixa patente com pouco mais de 14 anos.
-Senhora, 10 minutos para subir no palco, vou esperar aqui fora para leva-la até lá, não tenha pressa. – Diz o menino tímido.

-Ah sim! Esta bem, eu já estou saindo, muito obrigado! - sua voz é suave e alegre, é bela e doce.

"Boa noite todos! Por favor eu quero ouvir palmas para a nossa bela dançarina de hoje, aqui está para vocês Maria Eduarda!" Disse um homem baixo com menos de 1,60 de altura,ele se veste muito bem, terno completo e cabelo arrumado.

Maria entra no palco com um longo sorriso no rosto, em poucos segundos a musica chega aos ouvidos de todos sentados que aguardavam a apresentação.

Os minutos voaram, a música passou em um piscar de olhos, e assim que todos puderam retornar aos seus estados naturais e racionais, se levantaram todos em uma onda de palmas para a bela dançarina, ela agradeceu e então se retirou.

Ao longe,Maria ainda escutava palmas sincronizadas, ela seguiu pelo corredor até o camarim o ajudando estava chegando logo atrás.
A porta estranhamente estava aberta,algo fora do comum já que quando saiu do camarim  o ajudando havia trancado ela.

-Eu poderia jurar que tranquei a porta senhora, me desculpe. - disse o jovem ajudante tímido. 
-Esta tudo bem, não deve ter sido nada de mais. - respondeu Maria.

Ao entrar Maria viu algo impossível de não se notar, era um grande buquê de rosas vermelhas encima da mesa de centro, havia apenas um cartão:
"De um grande novo fã, meus parabéns."

Nenhum comentário:

Postar um comentário