terça-feira, 27 de outubro de 2015

Anjo de um minuto

Ela passa por mim com um olhar tímido,
Desvio meu rosto pois suas asas,
Suas longas asas brancas quase batem em mim,
Ela ri e coloca a mão na boca em um movimento suave,
Seu cabelo deitado encima de sua camisa branca,
Seu sorriso comprimido por suas mãos,
Seus olhos escuros me encaram,
Fixam,perfuram e curam por diversão,
Ela sabe que eu aguento,
Ela sabe que eu cai.
Então passa por mim com um olhar confiante,
Um olhar de guerra,um olhar de morte,
desvio de sua asa e ela ri.
Ela não desvia de minhas asas,
Afinal...eu queimei quando cai.
Ela é um anjo tão belo,
Eu sou um caído tão quebrado,
Suas penas brancas e puras caem encima do que sobrou das minhas penas negras.
Ela sorri, eu sorrio,
Ela se atira aos céus e vai para casa,
Eu pego um ônibus e vou para a minha,
Um dia eu a verei novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário