domingo, 20 de setembro de 2015

Uma noite qualquer

Subindo as escadas,estou longe mas consigo ouvir você chorar,

A sala está escura,você está amarrada,não consigo parar de pensar em como te torturar...

Minha crueldade está gritando nos meus ouvidos,ah minha cara...eu vou te matar.

Não pare de chorar,eu te peço.
"Não há minha bela,chance alguma de você conseguir fugir das minhas garras"
Digo enquanto suas lágrimas correm pelo seu rosto como gotas de uma tempestade.

Vamos começar,
Mas antes eu quero esses olhos tão vivos para a minha coleção, esses olhos verdes como esmeraldas...eu quero você me olhando para sempre.

Mas...Vamos tornar isso um processo doloroso,esta bem?
Veja bem, para o tamanho dos seus olhos não vamos precisar de nada maior que uma colher de sobremesa.

Esta bem aqui.

Grite mais alto,
Pode gritar,
Nenhum som passa pelas paredes desta casa.

Ela grita e se debate...ela grita e sangra...

Mas isso não importa,
Agora seus olhos são meus.

"Seu tempo já acabou e você não me animou o suficiente para merecer mais do meu tempo."

Morra.

Amanhã terei que limpar seu sangue para a próxima convidada.
Afinal...

Isso não passa de uma noite qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário