segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Papo noturno

A insônia me leva mais uma vez a ter que escrever para conseguir dormir!
Enfim, o papo noturno "voltou"

Como estão todos meus caros leitores?
Bom...eu não vou tão bem,
As coisas estão difíceis,
Vamos lá,
Você já se sentiu perdido? Sem rumo? Quebrado...
Estou assim hoje em dia,
No meio de loucuras,
Sabe, não me lembro agora quem me disse que quando encontrasse a pessoa certa,ela estaria mal, e eu teria que ajuda-la a ficar bem.
houveram tantos problemas que já me perdi novamente.
Enfim, estar sozinho é horrível.

Mas estar com alguém que te faça mal chega a ser cancerígeno.
Veja bem, se você está com alguém e se sente um merda e seu namorado ou namorada não fala nada, termine.

Estou procurando alguém ainda e nao sei aonde estou,

Estou perdido e quebrado,
Por favor, você está aí?
Eu sou um pote de ferro com pedaços quebrados dentro, por favor,
Venha me montar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário